Header Ads

Ambulância do SAMU volta a quebrar em Delmiro Gouveia, atendimentos serão realizados por ambulância cedida pela prefeitura

Ambulância cedida pela prefeitura/imagem cortesia  para o Blog Adalberto Gomes Notícias
A ambulância da base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  em Delmiro Gouveia voltou  a quebrar neste fim de semana. De acordo a coordenadora da base, Aparecida Gois, os atendimentos serão realizados por uma ambulância cedida pela prefeitura de Delmiro Gouveia, enquanto a ambulância do SAMU estiver em manutenção  na cidade de  Maceió.

Ainda segundo a coordenadora, a ambulância do município está  equipada com todos os equipamentos da ambulância do SAMU, como, cilindro de oxigênio,  red block, tala, prancha, colar cervical e desfibrilador.

A coordenadora Aparecida Gois, informa ainda  que as  pessoas que precisarem de atendimento do SAMU em  Delmiro Gouveia e cidades circunvizinhas  podem ligar para o telefone da base, 3641-3378 (as ligações também podem  ser a  cobrar), em qualquer situação de urgência e emergia.

Ambulância do município/Imagem cortesia  para o Blog Adalberto Gomes Notícias
Desde janeiro de 2017, a ambulância do SAMU enfrenta diversos problemas mecânicos, ainda segundo a coordenadora, o secretário adjunto de Saúde Adevanio dos Santos estará  indo à Maceió com o  prefeito Padre Eraldo, o Deputado Ronaldo Medeiros para conversar com o Governador e o secretário estadual de Saúde Christian Teixeira, para conseguir uma nova ambulância  para  o município de Delmiro Gouveia.

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.