Vereador Daniel Marques, estreando projeto de visitas, visita órgãos municipais de Delmiro Gouveia

Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD) foram às instituições visitadas pelo edil.
Imagem assessoria
Estreando o projeto Vereador DM Visita, Daniel Marques visitou, na manhã desta terça-feira, 7, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD) de Delmiro Gouveia.

“Criei esse projeto, pois a cada semana irei visitar os órgãos municipais para detectar quais são as necessidades para que possa acontecer um atendimento adequado para os usuários”, explicou o vereador Daniel Marques.

Por volta das 9h, o edil esteve na sede da SMTT, localizada no bairro Novo, onde se reuniu com os agentes de trânsito, que solicitaram a aquisição de fardamentos e outras reivindicações para melhores condições de trabalho, além da renovação do convênio entre o Município e o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).

“Algo que me chamou bastante atenção foi que os agentes concursados foram empossados, mas não tiveram a capacitação necessária. Por conta disto, irei apresentar um projeto na Câmara de Municipal de Vereadores para que isso seja resolvido”, relatou Daniel Marques.

Em seguida, o vereador foi para o CMDPD onde se reuniu com representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), da Associação dos Deficientes Físicos de Delmiro Gouveia (Adefideg), da Associação Guerreiros de Luz, do projeto Conhecer para Crescer, além da Secretaria de Educação.

Durante a reunião, Daniel Marques apresentou um projeto que vai beneficiar as pessoas com deficiências e com mobilidades reduzidas. “Os representantes estão analisando a minha proposta, e após aprovação deles irei apresentá-lo na Casa Legislativa Municipal”, finalizou o vereador.


Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.