Secretaria Municipal de Saúde de Delmiro Gouveia inicia ação de exames patológicos nos postos de saúde

Imagem ascom
 A Secretaria de Saúde está realizando exames patológicos nos postos de saúde do município. Na última semana, as unidades do Campo Grande e Bairro Novo foram contempladas com a ação. O intuito da Prefeitura é aproximar ainda mais a população dessas unidades de saúde e, dessa forma, prestar mais agilidade na entrega dos exames para a população. 

“É um projeto louvável. A população não tem acesso aos serviços de laboratório, às vezes eles enfrentam muita fila e sendo, aqui na comunidade, facilita”, afirma a Técnica de Enfermagem, Luciene Bezerra. 
 Com essa medida, a população dos bairros da cidade e da Zona Rural, terá um acesso direto à coleta e entrega de exames.

Ao saber dessa iniciativa da Prefeitura de Delmiro Gouveia, a dona de casa Aldenora Silva foi até o posto do Bairro Campo Grande para usufruir dos serviços. 

“Muito importante essa ação. Uma experiência diferente, estávamos precisando desses atendimentos e se continuar assim, a prefeitura está de parabéns”, explana. 
 
As ações continuam. Esta semana os postos da Pedra Velha e Desvio contarão com os exames patológicos, acontecendo na quarta e sexta-feira, respectivamente. Na quinta-feira, no Bairro Novo, serão realizados os exames de Endoscopia.

Com seriedade e respeito, é possível realizar grandes mudanças em nosso município. 

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente. 

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.