Em Delmiro Gouveia, Palhaço Cheirozinho realiza gravação do seu 5º DVD

Imagem Adalberto Gomes
Nesta sexta-feira e sábado o Circo do Cheirozinho É D+ em Delmiro Gouveia realizou a gravação do 5º DVD do Palhaço Cheirozinho.

O Circo do Cheirozinho ficou lotado, centenas de pessoas puderam participar da gravação, que foi realizada em duas etapas com seis  grandes apresentações do Palhaço Cheirozinho e de toda a equipe do circo. Foram gravadas entre as atrações "O Mexicano", "Banda Maluca do Cheirozinho" e o  "Banco Pegou Fogo", além da participação do palhaço ketchup.

No final da gravação do DVD, Cheirozinho disse que está muito final por gravar seu 5° pela primeira vez em Alagoas  e agradeceu aos delmirenses por tê-lo acolhido com muito carinho, Cheirozinho ainda disse que a gravação do seu DVD é para a divulgação do seu trabalho, para o povo conhecer o trabalho realizado pelo  circo e pela sua  família.

Conheça a história de  Robson S. Melo, o popular Cheirozinho

Robson Brandão, cujo nome de batismo é Robson S. Melo, 37 anos,  nasceu no dia 26 de Novembro de 1980 em Gravatá-PE, cidade localizada a 100 Km do Recife (Capital Pernambucana), vindo de família circense filho de Dona Edileuza Melo da Silva e do Sr. Roger Brandão Melo, tendo como irmãos Rogileudo S. Melo, Rosangela S. Melo, Reginaldo S. Melo e Rogileuza S. Melo, casado com Sara Stefhany da Silva pai de Kaio Brenno Melo e Robson S. Melo Filho, começou cedo sua vida Artística no Big Circo Roger do seu Pai o Sr. Roger Brandão Melo que o pintava ainda criança por volta de 5 a 6 anos de idade para ser palhaço, coisa que o próprio odiava ser, pintado de palhaço para fazer os outros rirem, entre 12 e 14 anos foi Malabarista e Equilibrista, até que o palhaço do Circo foi embora e por necessidade e falta de um palhaço o Sr. Roger Brandão decidiu colocar o filho Robson Brandão para atuar como palhaço no espetáculo, então nasceu o PALHAÇO CARRAPETA que foi seu primeiro personagem, pouco tempo depois nasceu o PALHAÇO CHEIROZINHO que vem fazendo a alegria de todos até os dias de hoje.

Confira imagens da gravação










Confira vídeos da gravação do DVD






Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.