Homem cai de motocicleta e morre na zona rural de Olho D’Água das Flores

Vítima morreu após perder o controle da motocicleta ao passar em um quebra-molas. Este é o terceiro acidente com vítima fatal registrado pela Delegacia de Santana somente no sábado (11), no Sertão.

 Foto: Arquivo / Sertão na Hora
Um homem de 38 anos acabou falecendo vítima de acidente de moto, fato que aconteceu por volta das 20h deste sábado (11), no Sitio Lagoa Queimada, zona rural de Olho D’Água das Flores.

De acordo com informações da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP), às 21h, um homem chegou a 2ª DRP noticiando a morte de seu irmão, Jose Claudio dos Santos, 38 anos, o qual conduzia uma motocicleta e ao passar em um quebra-molas, perdeu o controle do veículo e caiu.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a socorreu a vítima, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Este é o terceiro acidente com vítima fatal registrado pela 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana. Os outros dois acidentes também aconteceram durante o sábado, no município de Maravilha.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.