Em Santana do Ipanema, fim de semana é marcado com três homicídios

Imagem google
Três homicídios foram registrados durante este fim de semana na cidade de Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas. Duas das mortes aconteceram por causa de discussões entre moradores e o terceiro foi um achado de um cadáver, ainda sem pistas do crime.

A primeira morte aconteceu por volta das 18h na última sexta-feira (17), no Sitio Serra da Lagoa I, próximo ao Distrito de Areia Branca. Após a discussão num bar, o morador identificado como José Cícero Ferreira da Silva, de 28 anos assassinou o também sertanejo Erisvan Conceição da Silva, de 33.

A vítima foi morta após ser atingida por várias vezes com uma barra de ferro e não resistiu. O acusado foi preso momentos depois por uma guarnição da Radiopatrulha da Polícia Militar. Ele já tentava fugir por uma das rodovias da cidade.

Já na manhã do sábado (18) agentes da Polícia Civil foram informados da presença de um cadáver também na região da zona rural, desta vez no Sitio Lagoa dos Moraes. O corpo era do santanense Makson José de Lima, 30.

O rapaz foi achado com as mãos amarradas, com uma sacola na cabeça e um esparadrapo na boca. A polícia ainda não divulgou uma possível linha para o crime, o que deve contar ainda com a ajuda dos familiares.

Mais uma briga

O último homicídio na cidade foi registrado por volta das 20h30 deste domingo (19) no Conjunto Cajarana, próximo ao Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo. A vítima trata-se de Manoel Messias da Silva, 41, popularmente conhecido como Manezinho.

Testemunhas informaram à PC que Manezinho teria tentado apartar uma briga de casal, mas acabou sendo morto com um tiro de espingarda soca tempero. A polícia não divulgou a identidade do possível autor do crime.

Por Alagoas na Net

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.