Em Ouro Branco, PRF recupera veículo clonado na BR 423

Imagem PRF/AL
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta terça-feira (07), duas pessoas por crimes cometidos nas rodovias federais que cortam Alagoas. Na BR423, um homem foi preso por conduzir um veículo com características adulteradas e com registro de roubo. Já na BR104, um condutor foi preso por dirigir veículo sob efeito de álcool.

Por volta das 17horas, em uma fiscalização de rotina na BR423, em Ouro Branco, os policiais abordaram uma VW/ Saveiro, de cor branca. Ao receberem o documento do carro perceberam sinais de adulteração no mesmo. Após vistoria pelo veículo e consultas detalhadas confirmaram sua suspeita. O carro possuía chassi alterado e placa clonada. Tratava-se de uma saveiro com registro de roubo, ocorrido em agosto de 2013, em Salvador na Bahia. O condutor baiano, de 24 anos, foi preso em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo e uso de documento falso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Branco.

Já na BR104, em União dos Palmares, um motorista, de 71 anos de idade, foi preso por dirigir veículo automotor sob efeito de álcool. Ele conduzia um Chevrolet/ Cobalt, de cor preta, quando foi abordado pelos agentes federais por volta das 18horas desta terça-feira (07). Após o teste de etilômetro foi constatado que ele dirigia o veículo embriagado. Além de ser preso, ele terá de pagar uma multa no valor de R$2.934,70, acumulará 7 pontos na carteira de habilitação e poderá ter o seu direito de dirigir suspenso por 12 meses.

Por Ascom PREF/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.