Em Mata Grande, jovem é morto a golpes de faca peixeira na zona rural

Imagem google
Na tarde desta terça-feira (7), por volta das 15h30min, um jovem identificado como José Claudevan Silva dos Santos, 23, foi morto com vários golpes de faca tipo peixeira no povoado Santa Cruz do Deserto, zona rural de Mata Grande, sertão de Alagoas.

Segundo informações preliminares, o jovem Claudevan, teria atirado com uma espingarda soca tempero em um homem ainda não identificado, que ao perceber que poderia morrer desferiu vários golpes de faca peixeira contra o jovem que morreu no local.

Em contato com a delegacia distrital da cidade de Mata Grande, nossa reportagem foi informada que no início da tarde os policiais receberam a informação do caso e foram até o local do ocorrido onde foi constatada a veracidade do fato.

O corpo de José Claudevan, de 22 anos de idade foi recolhido até o necrotério do hospital local, onde aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que encaminhará até a cidade de Arapiraca para ser necropsiado.

Ainda durante o contato com a polícia civil da cidade de Mata Grande, fomos informados que o corpo de um outro homem não identificado, foi encontrado, também na zona rural da cidade. A suspeita é que o corpo tenha sido desovado no local encontrado. A polícia trabalha para realizar a remoção do corpo.

Os casos serão investigados pela delegada distrital Gracielle Marques, responsável pelas delegacias distritais de Mata Grande e Canapi.

Por Editora Guia Mais

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.