Alagoano Luiz Felipe é eliminado do BBB com 73% dos votos em paredão com Marcos e Ilmar

O alagoano Luiz Felipe foi eliminado do BBB17 nesta terça-feira (14), em paredão triplo disputado com Marcos e Ilmar. O brother foi o mais votado da casa - Marcos foi indicado pelo líder e Ilmar foi colocado na berlinda por Pedro, que ganhou o poder ao atender o Big Fone no domingo. O brother recebeu 73,81% dos votos válidos - próximo ao recorde de rejeição em um paredão triplo, que é de 78%, de Tessália, do BBB10.

(Foto: GShow)
Tiago Leifert relembrou as brigas na casa e quis saber: "Quem você acha que sai hoje, Emilly?". A sister não hesitou. "Com muita dor no coração, acho que o Fê". Então, Leifert sentenciou: "Luiz Felipe, você está eliminado". 

Antes da eliminação, o brother fez as pazes com Ieda, com quem brigou na casa. Seu tratamento considerado desrespeitoso com uma idosa foi um dos motivos que o fizeram ser mal visto dentro e fora do confinamento. Os dois se abraçaram e ela desejou boa sorte ao alagoano: "Se você ficar eu te desejo sorte", disse Ieda.

Ieda abraçou Luiz Felipe antes do paredão
Brigas

Esquentadinho, Luiz Felipe se envolveu em algumas confusões na casa. Apesar disso, ficou espantado ao ser indicado e demonstrou confiança o tempo todo de que ficaria no reality show, acreditando que Ilmar é um candidato fraco. No Jogo da Discórdia do último dia 6, foi escolhido o "Mais Inútil" da casa. Isso deu a ele um bônus de voto duplo para o paredão de domingo, mas nem assim ele conseguiu evitar ser o mais votado da casa.  

No início do programa, ele se envolveu em uma briga entre Marcos e Antônio e ganhou fama de fofoqueiro nas redes sociais. Ele também se irritou com Marcos e Ilmar durante o castigo do anjo e chegou a ofender o cirurgião plástico. 

Dias depois, ele perdeu o controle e ofendeu Ieda por causa de uma disputa por uma cama. O episódio pegou mal dentro e fora da casa. Luiz Felipe ironizou: “A velhinha de 70 anos que só pensa nela".

Outra discussão foi por conta de uma divisão de ovos - ele foi considerado egoísta por querer comer três, quando a divisão era de dois para cada. O brother alegou que ficou três dias sem comer ovo para poder comer mais de uma vez só. Quando o clima melhorou, ele contraiu uma infecção nos olhos e ficou irritado, com seu mau humor contagiando os outros. 

Na reta final, ontem, ele ainda admitiu que agrediu uma ex-namorada. "Puxei ela pelo cabelo no meio da boate”.

Por Jornal Correio

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.