Vereador Beto de Afonso é eleito presidente da câmara municipal de Olho D'Água do Casado para o biênio 2017/2018

Imagem facebook
O vereador Alberto Fernandes de Oliveira (PP), conhecido na cidade como Beto de Afonso, foi eleito presidente da Câmara Municipal  Severino Vieira Souza, durante a posse no último domingo (1), realizada no Clube Social Casadense em Olho D'Água do Casado.

O vereador foi eleito para  o biênio 2017/2018,  com a maioria dos votos, sendo a favor  6 votos  e  3 votos contra.  A votação teve chapa única, formada  por Beto de Afonso, presidente da câmara, Zé Raimundo (PRB), vice-presidente, 1º  secretário Cleomarcio (PT) e 2º secretário Popô Matias (PT).

Beto de Afonso foi para a posse, vestido como vaqueiro, com roupa de gibão de couro, logo após tomar posse como vereador e após ser eleito presidente da câmara, o vereador realizou um discurso, agradecendo a Deus e aos seus eleitores por ter votado nele. Agradeceu também aos familiares, amigos   e aos vaqueiros que se fizeram presentes na Malhada da Pedra, zona rural de Olho D'Água do Casado, onde o vereador, teve a  oportunidade após 14 anos, retornar a correr em uma pega de boi, e vestir  uma roupa de gibão de couro. Beto de Afonso teve um problema de coluna e optou por não mais correr como vaqueiro, porque a sua coluna não poderia suportar os movimentos realizados quando montasse no cavalo.

Confira o vídeo



Imagens da cerimônia de posse em Olho D'Água do Casado/imagens Adalberto Gomes
 




Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.