SINDPREV-AL exige pagamento do salário de dezembro em Olho D’Água do Casado

Imagem assessoria
O SINDPREV-AL, através das representações Estadual, Regional e Municipal, acionou o Ministério Público para exigir o pagamento do salário de dezembro/2016 da prefeitura municipal de Olho D’Água do Casado, no Sertão alagoano.
Imagem assessoria
Na reunião com o MP e representação da atual gestão foi informado que a gestão anterior não deixou dinheiro suficiente para o pagamento integral da folha de dezembro/2016 dos funcionários da Saúde. Segundo os gestores atuais, que apresentam extratos de toda movimentação bancária da prefeitura, apenas R$ 72 mil foram encontrados nas contas da saúde municipal, sendo que a folha é no valor de R$ 200 mil aproximadamente. Diante desse quadro, a gestão acertou com a representação sindical dos servidores e com o Ministério Público para o pagamento de 40% (quarenta por cento) do salário até o dia 27 de janeiro/2017. O restante do saldo, ou seja, 60% (sessenta por cento) seriam acertados em uma nova reunião, a ser realizada no dia 2 de fevereiro/2017.

Com relação a possível uso indevido dos recursos da saúde pela gestão anterior, a atual gestão se comprometeu em tomar todas as medidas judiciais possíveis para descobrir o que houve, bem como punir eventuais culpados pela situação de penúria vivida atualmente no município sertanejo.

Por ascom SINDPREV-AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.