PF apreende 13Kg e meio de cocaína em Canindé de São Francisco-SE

PF apreende 13Kg e meio de cocaína em Canindé de São Francisco-SE
Crédito Foto:  Ascom / PF
Primeira apreensão do ano foi registrada em uma abordagem no Sertão. Droga era transportada em um caminhão com produtos de limpeza.
 
A Polícia Federal (PF) divulgou nesta segunda-feira (9) a primeira apreensão de entorpecentes do ano, registrada na última sexta-feira (6) no município de Canindé de São Francisco (SE). Os cerca de 13Kg e meio de cocaína eram transportados por dois homens em um caminhão de material de limpeza, dentro de uma caixa de papelão com 15 tabletes.

Os policiais receberam a informação de que os suspeitos estariam transportando a droga para o Sertão sergipano. Ao parar o veículo, em uma das barreiras montadas nas principais rodovias de acesso ao estado, foi lavrado o flagrante.

Segundo a PF, os homens que conduziam o veículo tinham passagem pela polícia de Minas Gerais, entre os anos de 2008 e 2013, pelos crimes de receptação. Em depoimento, já na capital, os suspeitos disseram que o narcótico foi adquirido e acondicionado na cidade de Ituiutaba (MG) para ser distribuído em Sergipe.
Eles disseram ainda que apenas fariam o transporte, mas não sabiam o que era, nem quem tinha colocado o material ilícito no veículo. As investigações continuam para encontrar quem enviou e quem iria receber a drogas.

 Fonte: G1 SE

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.