Prefeitura de Olho D'Água do Casado não paga décimo terceiro aos servidores da Saúde e categoria decide paralisar suas atividades

Imagem Adalberto Gomes
A prefeitura de Olho D'Água do Casado não realizou o pagamento do décimo terceiro salário aos funcionários públicos da saúde. Diante disso, os servidores foram até a prefeitura em busca de informações sobre o não pagamento do décimo terceiro salário, segundo a Secretária de Finanças, o pagamento pode sair na próxima sexta-feira (23), após entrada de recursos no município.

Logo após as informações repassadas a categoria, o SINDRPEV-AL realizou   uma assembleia com os servidores  e decidiram  paralisar as atividades  na  manhã desta quarta-feira (21), pela ausência de pagamento do décimo terceiro salário. A prefeitura tinha até o 20 de dezembro para efetuar o pagamento, já que o prazo final  é estipulado pela Lei 4.090,  de 13/07/1962.


Em um ofício enviado a Secretaria de Municipal de Saúde, o SINDRPEV-AL, informa  sobre a paralisação pelo não pagamento do décimo terceiro salário para a categoria.

Confira o ofício


Por  Redação Blog Adalberto Gomes Noticias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.