Prefeitura de Delmiro Gouveia empossa aprovados em concurso público

Imagem Ascom PMDG
Em evento realizado na manhã da última  quinta-feira (29) na Quadra de Esportes da Escola Municipal Afrânio Salgado Lages, o Governo Municipal de Delmiro Gouveia empossou 184 novos Funcionários Públicos aprovados em Concurso.

A cerimônia contou com a presença dos aprovados e seus familiares e teve a Secretária Cristiana Marques Luna e o Procurador do Município, Dr. Ailton Paranhos representando o Governo Municipal. 

ESCLARECIMENTO IMPORTANTE:

Os primeiros colocados que não compareceram em tempo hábil ou não apresentaram a documentação exigida em Edital, tiveram suas nomeações revogadas e foi realizada a segunda chamada na ordem classificatória, conforme publicado em Diário Oficial. Os que foram empossados já o foram em caráter definitivo. 

Os novos funcionários receberam a comprovação da efetivação nos cargos em que obtiveram aprovação e foram brindados com a apresentação da Orquestra Filarmônica Municipal Tenente José Nicácio de Souza, sob a regência do Maestro Ednaldo. 

O Governo Municipal parabeniza a todos os aprovados, desejando que tenham dedicação às suas novas funções, promovendo os melhores serviços para o povo delmirense.

Imagens da posse dos concursados.







Por Ascom PMDG
 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.