Lula e Ziane emite nota agradecendo a população delmirense pelos 16 anos na política de Delmiro Gouveia

Imagem ascom PMDG
Chegamos ao fim de nossa missão à frente dos trabalhos de gerenciar esta cidade a quem tanto amamos.

O momento é de agradecer a cada delmirense que acreditou em nosso potencial e nos confirmou como gestores por quatro mandatos. Não foi uma missão fácil. Tivemos inúmeros tropeços, recebemos críticas, enfrentamos crise sem precedentes e nos mantivemos firmes, movidos pela fé e guiados pelo sentimento de responsabilidade com a coisa pública honrando a tarefa que o povo nos conferiu.

Dizendo “não” à política de “Pão e Circo”, apostamos na excelência dos serviços e na manutenção da Folha de Pagamento rigorosamente em dia para os Servidores Municipais, incluindo 14º Salário aos Professores; fizemos investimentos significativos em ações de Infraestrutura e lutamos pelo atendimento preferencial às classes menos favorecidas.

Hoje, encerramos este ciclo com a consciência tranquila. Estaremos seguindo a nossa trajetória empresarial, gerando empregos para a nossa gente e lutando por dias melhores.

Agradecemos a cada pessoa que fez parte da gestão nos ajudando a conduzir as ações como Secretários e Assessores e também à força de trabalho – do gari ao médico. Não seríamos nada sem pessoas capazes e eficientes ao nosso lado.

Sucesso à nova gestão.

Feliz Ano Novo para cada família delmirense.
Um grande abraço e a nossa sincera gratidão.

Luiz Carlos Costa – Prefeito
Ziane Costa – Vice-Prefeita

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.