Em Batalha, após troca de tiros, acusados de tráfico de drogas são presos pelo 7º BPM

Quase 1kg de maconha foi apreendido durante a ação. Um dos acusados conseguiu fugir atirando contra os policiais.
 Foto: Cortesia / Sertão na Hora
O 7º BPM, através da 3ª Companhia de Polícia Militar de Batalha (3ª CIA) com apoio do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Serviço de Inteligência da PM (P2), efetuou a prisão de duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e apreendeu dois veículos e quase 1kg de drogas durante a noite desta terça-feira (27), na rodovia AL-220, em Batalha.

A 3ª CIA foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para verificar um veículo Fiat Tempra de cor azul e placas MMR-0168 o qual estava traficando entorpecentes na rodovia AL-220 onde uma motocicleta Yamaha Fazer YS250 de cor vermelha e placa ORI-4695 estava dando cobertura.

O veículo foi localizado e ao perceber a presença da guarnição o carro empreendeu fuga efetuando disparos de arma de fogo contra os PMs, que revidaram atingido o veículo por um dos disparos.

O carro foi abordado e no interior foi localizado 990 gramas de maconha. Um dos ocupantes do veículo, Dijair Barbosa Ferreira, 56 anos, foi detido dentro do veículo com pequenos ferimentos na testa, sendo conduzido até o Hospital de Batalha e em seguida até a Delegacia Regional. O outro ocupante do veículo conseguiu fugir do local portando uma arma de fogo em punho e disparando contra a guarnição.

A motocicleta também foi localizada. O condutor foi identificado como João Roberto Ferreira, 46 anos, que também foi detido e conduzido até a Delegacia Regional. Dijair e João foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.



Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.