Dois fugitivos da delegacia de Santana do Ipanema se entregam voluntariamente

       Forças policias trabalham para recapturar outros 5 que ainda estão foragidos

Antonio de Farias Tertúlio e Almir da Silva Neri
 Dos 12 fugitivos que escaparam no último domingo (4) da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP), agora só faltam 5. No início da noite desta terça-feira (6), dois fugitivos se entregaram voluntariamente dois dias após fugirem das carceragens da 2ª DRP.

Almir da Silva Neri e Antonio de Farias Tertúlio foram até a delegacia acompanhados de advogados e se apresentaram ao delegado João Marcelo. Eles fugiram juntamente com outros 10 presos na manhã do último domingo após quebrar a estrutura do banheiro, cavar um túnel, saírem na área externa da delegacia e fugiram pulando o muro.

Outros cinco foram recapturados ainda no domingo em uma operação que envolveu equipes da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema, Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP) do 7º BPM, Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) e Grupamento Aéreo de Segurança Pública.

 Veja abaixo a identidade de quatro dos cinco foragidos:
 

As buscas continuam e a população pode ajudar a polícia diante de qualquer informação ou ação suspeita dos fugitivos. Quem tiver informação que leve as forças policiais ao paradeiro de qualquer suspeito deve entrar em contato com o Disque Denúncia 181. O sigilo da ligação é garantido e a identidade preservada.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.