Operação integrada prende quadrilha em Senador Rui Palmeira/AL suspeita de assalto a banco


Crédito: Cortesia SSP
A Secretaria de Segurança Pública  de Alagoas (SSP/AL) apresentou na tarde desta quinta-feira (10), na sede da secretaria localizada no centro de Maceió, uma quadrilha suspeita de roubo a banco no interior de Alagoas. Quatro homens foram presos durante uma operação conjunta para cumprimento de mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal na região do Agreste e no Sertão alagoano.   

Foram presos na última quarta-feira (9), no município de Senador Rui Palmeira, Luís Ricardo Ramos Lima, vulgo "Luigi", de 20 anos, e João Paulo Moreira de Freitas, de 22 anos. A dupla é acusada de participar de um assalto a uma agência bancária no município de Cacimbinhas, em fevereiro deste ano.  

Segundo os delegados responsáveis pela investigação, Vinicius Ferrari e  Luci Mônica, a dupla trabalhava num posto de combustível e ao serem demitidos, furtaram duas armas de fogo do estabelecimento comercial. Nas residências dos acusados, a polícia encontrou coletes, facas, armas de fogo e uma quantia de R$ 8 mil.
 Já Claudemir de Jesus, de 33 anos, considerado um preso de alta periculosidade, é acusado de explodir agências bancárias na cidade de Pão de Açúcar. Claudemir é um dos integrantes de grupos de extermínio e homicídios no Sertão.

Augusto da Silva Gomes, vulgo "Cabeça", de 37 anos, foi preso através de uma denúncia anônima. Ele também é suspeito de assalto à bancos. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38. 

Claudemir e Augusto praticavam crimes juntos. Um veículo modelo Astra, de cor prata, placa MUN-2068 e com o rotativo da Polícia Militar foi apreendido durante a operação. 

Por Sete Segundos

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.