Header Ads

Juiz Anderson Santos dos Passos vai responder pela Direção do Fórum de Delmiro Gouveia

Juiz Anderson Santos dos Passos, da 1ª Vara de Delmiro Gouveia/ Imagem Ascom TJ/AL
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador João Luiz Azevedo Lessa, designou 11 magistrados para responderem por unidades judiciárias da Capital e do Interior do Estado. As portarias foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (22).

 Até 16 de dezembro, o juiz Alfredo dos Santos Mesquita, da 5ª Vara de Arapiraca, responde pela 8ª Vara da Comarca. Já o magistrado Alberto de Almeida, da 1ª Vara de Arapiraca, responde até o dia 2 de dezembro pela 3ª Vara da Comarca.

O juiz Anderson Santos dos Passos, da 1ª Vara de Delmiro Gouveia, atuará no Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca até 16 de dezembro. O magistrado também foi designado para responder pela Direção do Fórum de Delmiro Gouveia, sem prejuízo de suas funções.

 Luciano Américo Galvão Filho, da 3ª Vara de Penedo, responderá até o dia 19 do próximo mês pela Comarca de Igaci. Sóstenes Alex Costa de Andrade, titular da 2ª Vara Criminal de Maceió, foi designado para responder pela 3ª Vara Criminal da Comarca, também até 19 de dezembro.

O magistrado George Leão Omena, da 10ª Vara Criminal da Capital, responde pela 5ª Vara Criminal da Comarca, também até o próximo dia 19, sem prejuízo de suas funções.

Já o juiz Diego Araújo Dantas, titular da 3ª Vara de Santana do Ipanema, foi designado pelo presidente do TJ/AL para responder pela 1ª Vara de Rio Largo, até o dia 2 do próximo mês. Galdino José Amorim Vasconcelos, da 3ª Vara de Rio Largo, está na respondência do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca até 16 de dezembro.
 
 Quem foi designada para responder pela 28ª Vara de Maceió foi a magistrada Eliana Augusta de Menezes Acioly. Ela atuará na unidade até 20 de dezembro. Sandro Augusto dos Santos, titular da Comarca de Pilar, responde também até o dia 20 pela 17ª Vara Criminal de Maceió.

O juiz Alexandre Lenine de Jesus Pereira, da 19ª Vara Cível da Capital, foi designado para responder pela Comarca de Paripueira. As designações levam em conta a vacância de algumas unidades, as férias dos titulares e o impedimento dos substitutos legais.

Auxiliar JECC

O presidente do TJ/AL também designou o juiz José Miranda Santos Júnior, titular da 1ª Vara de Palmeira dos Índios, para auxiliar o Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital, sem prejuízos de suas funções, até ulterior deliberação.

Por Ascom TJ/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.