Homem é morto pelo irmão na zona rural em Piranhas/Al

Imagem cortesia do GPM de Olho D'Água do Casado para o Blog
Um homem foi assassinado pelo próprio irmão na noite deste sábado (26), por volta 22h40min no Assentamento Margarida Alves, localizado na zona rural do município de Piranhas. A morte teria sido motivada por uma discussão familiar, a vítima morreu no local e o suspeito do homicídio conseguiu fugir.

De acordo com o GPM  de Olho D’Água do Casado Adriano Silvestre da Silva,  28 anos, vulgo “Adriano que imita cachorro”, em  uma discussão teria tentando matar a própria mãe, logo após a discussão o irmão  Otaviano Silvestre da Silva, 18 anos, inconformado com a situação  entrou em luta corporal dentro de casa com  Adriano Silvestre da Silva, no momento da briga, Otaviano acabou deferindo golpes de machado na cabeça e nas costas, Adriano  acabou sendo morto no local.

Logo após o homicídio o pai dos irmãos foi até a cidade de Olho D’Água do Casado  acionou a Polícia Militar para prender Otaviano Silvestre da Silva, mas ao chegar ao local do crime, o homicida teria fugido. A polícia realizou buscas na localidade na tentativa de localizar e prender o acusado, o objeto usado no crime não foi encontrado pela polícia.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, “Adriano que imita cachorro”, já foi preso acusado de vários crimes na região. Em fevereiro de 2016, “Adriano imita cachorro”, foi preso na cidade de Olho D’Água do Casado, no bairro das pedrinhas, acusado de agredir a própria mãe, o acusado respondeu   pelo crime de agressão a mulher, Lei Maria da penha.  Em setembro de 2015, “Adriano que imita cachorro”, também participou de um assalto  em um mercadinho em Olho D’Água do Casado, que resultou em uma pessoa baleada, logo depois a polícia conseguiu prender.

O IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca foi acionado para a remoção do corpo.

O caso será investigado pelo Delegado Leonan Pinheiro da 32ª Delegacia Civil  de Piranhas.

Imagens cortesia do GPM de Olho D'Água do Casado para o Blog Adalberto Gomes Notícias





 
 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.