Dois homens e um menor são presos em ação de polícias em Santana do Ipanema

Dinheiro apreendido durante a operação em Santana do Ipanema (Foto: Assessoria PC-AL)  
Três pessoas foram detidas, entre eles um menor de idade, durante uma ação integrada das policias civis e militar na manhã desta quinta-feira (10) no município de Santana do Ipanema, região do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo assessoria da Polícia Civil de Alagoas, dentre os presos está um suspeito de integrar uma quadrilha de roubos a banco no estado. Na casa dele foram encontrados quase R$ 30 mil em dinheiro (exatos R$ 28.868,60).

Os outros dois alvos da ação são apontados como autores de um “latrocínio tentado”. Um deles é o maior o outro é um adolescente.

Todos os presos foram capturados em cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela 3ª Vara do Fórum da cidade.

A operação foi coordenada pelos delegados Cícero Lima, gerente de área, além dos delegados João Marcello, Gilson Melo, Edberg Oliveira e Hugo Ventura. Pela Polícia militar estiveram o comandante do 7° Batalhão, tenente-coronel Genival.

As autoridades tiveram suporte de equipes da 2ª DRP, do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e da Radiopatrulha do 7ª Batalhão, bem como da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes).

Por Alagoas na Net

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.