7º BPM prende jovem por tráfico e posse de arma de fogo em São José da Tapera

 Durante a ação, drogas, arma de fogo e munições foram apreendidas no interior da residência que a acusada estava.
 Foto: Cortesia/PELOPES
 O 7º Batalhão de Polícia Militar através das guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e da 4ª Companhia de Polícia Militar (4ª CIA) prendeu uma jovem de 21 anos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no município de São José da Tapera.

No início da manhã desta sexta-feira (11), os militares saíram em cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara do Único Ofício de São José da Tapera. No interior de uma residência localizada na Rua Juscelino Kubitschek, foi encontrado 165g de maconha, uma arma de fogo artesanal, um detector de metais, uma carcaça de revolver calibre 22 e três cartuchos calibre 38.

Na residência estava Cicera Micaelly Caetano Davi, 21 anos. A mesma informou que a droga era de seu marido. Já a arma e o detector era de um presidiário, colega de seu esposo.

O material foi apreendido e Micaelly foi conduzida até a delegacia de São José da Tapera onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.