Header Ads

Prefeitura de Olho D'Água do Casado lança edital para realização do concurso público com 120 vagas

Prefeitura de Olho D'Água do Casado/imagem Adalberto Gomes

A Prefeitura de Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas, divulgou na manhã desta quarta-feira(19), por meio do edital nº 001/2016 de Concurso Público no município, serão ofertadas  120 vagas para os diversos cargos, as vagas são ofertadas para o ensino fundamental, médio e superior. As taxas para o pagamento da inscrição são de  R$ 50,00 para ensino fundamental, R$ 70,00, para o ensino médio e  R$ 90,00 para o ensino superior. Os salários  variam de R$ 880,00 a  R$ 3.641,00 por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.  As inscrições serão feitas via internet no endereço eletrônico: www.funvapi.com.br, das 8:00h do dia 24 de outubro até às 23h59min do dia 15 de novembro de 2016.

 Cerca de 5% do total das vagas serão reservadas para pessoas com necessidades especiais, desde que a limitação seja compatível com o desempenho da função pretendida.

Entre as vagas oferecidas estão as de assistente administrativo escolar, encanador, enfermeiro - esf, enfermeiro - samu, engenheiro agrônomo, fisioterapeuta, farmacêutico, guarda municipal, gari, médico psiquiatra, médico pediatra, médico veterinário, motorista - a - b, motorista - d, merendeira escolar, merendeira, nutricionista, odontólogo - esf, odontólogo - endodontista - periodontista - protecista - pacientes com necessidades especiais, operador de máquinas (retro), pedreiro, pintor, professor do ensino infantil, professor do ensino fundamental – séries iniciais, professor do ensino fundamental – séries finais, psicólogo, psicopedagogo clínico institucional, recepcionista, soldador, técnico agrícola, técnico em contabilidade, terapeuta ocupacional e vigilante escolar. Os salários podem chegar até R$ 3.641,00 por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Na data prevista de 04 de dezembro de 2016, será aplicada a aprova escrita objetiva, das 08:00h às 12:00h (Se houver provas no turno da tarde o horário será de 14:00h às 18:00h). A relação dos candidatos por local e sala de aplicação da prova será afixada no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Olho D´Água do Casado – AL, divulgada no endereço eletrônico www.funvapi.com.br.

Se o número de candidatos for superior à capacidade física instalada nas Escolas do Município de Olho D´Água do Casado – AL, as provas serão realizadas em mais de um turno e/ou em mais de um dia e ainda em outro(s) Município(s).

O gabarito será publicado no dia 05 de dezembro de 2016. Já a divulgação do resultado final sairá na data provável de 20 de dezembro de 2016, através do endereço eletrônico www.funvapi.com.br e no site da Prefeitura Municipal.

O concurso terá prazo de validade de dois anos, prorrogáveis por igual período, contados a partir da data de publicação da portaria de homologação do resultado final do certame.

Edital disponível com suas atualizações: http://www.funvapi.com.br/concursos-em-andamento.php

Edital em PDF clique aqui:http://www.funvapi.com.br/resources/EDITAL%20PREFEITURA%20OLHO%20D%20AGUA%20DOS%20CASADOS%20%20-AL.pdf

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Concursos no Brasil

5 comentários:

  1. O referido edital do concurso está incompleto, pois não contém o anexo VI (requerimento de isenção da taxa de inscrição). Se alguém do blog puder entrar em contato com a empresa organizadora do certame para comunicar isso ficarei agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As retificações serão divulgadas depois pela empresa responsável pelo concurso.

      Excluir
  2. Boa noite. Ao ler o edital do concurso verifiquei que o número de vagas constante no anexo I (91 vagas ampla mais PCD) é diferente do número total de vagas oferecidas no início do edital (120 vagas). Como explicar essa situação???

    ResponderExcluir
  3. TÁ DANADO... JÁ ESTÁ COMEÇANDO ERRADO!

    ResponderExcluir
  4. Ouvi dizer que o concurso será cancelado. É verdade???

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.