Ifal oferta 415 vagas em seleção de docentes para o Pronatec

No Sertão, Santana do Ipanema, Inhapi, Mata Grande, Olho D'água das Flores, Major Isidoro e Maravilha estão com vagas disponíveis.
Foto: Divulgação

 O Instituto Federal de Alagoas - Ifal lançou edital de seleção de docentes para o Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Até 21 de outubro, os profissionais interessados em concorrer a uma das 415 vagas ofertadas devem se inscrever no endereço eletrônico sispronatec.com.br/selecao .

Há oportunidades em diversas áreas do conhecimento, para atuação nos municípios de Maceió, Arapiraca, Coruripe, Boca da Mata, Colônia Leopoldina, Palmeira dos Índios, Penedo, Rio Largo, Santana do Ipanema, Inhapi, Mata Grande, Olho D'água das Flores, Major Isidoro, Maravilha, Satuba, Viçosa, Capela e Cajueiro.

Os aprovados serão remunerados por hora trabalhada. A divulgação do resultado preliminar está prevista para 21 de outubro. Já a entrega da documentação comprobatória deverá ocorrer entre os dias 24 e 26/10, nos locais e horários especificados em EDITAL nº 20/2016, onde também é possível conferir as exigências para candidatos internos ou externos ao Ifal e os componentes a serem avaliados no certame.

Por Ascom Ifal

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.