Header Ads

"Eu era muito safada e sem-vergonha", diz Simone, da dupla com Simaria

Simone e Simaria/ imagem Uol

Conhecida por cantar hits de amor, traição e bebedeira, Simone, da dupla com Simaria, gostava de aprontar quando era solteira. Nascida em Uibaí, na Bahia, a cantora disse que beijou muitos homens antes de se casar.

"Eu era muito safada e sem-vergonha. Beijava muito, minha mãe me chamava de galinha. O engraçado que na nossa cidade eu não cheguei a 'passar o rodo'. Foi só quando me mudei para São Paulo", disse a cantora em entrevista ao "Programa do Porchat" desta quarta-feira (26).

Questionada se aceitaria posar nua, Simone não se conteve e caiu na gargalhada "Com esse corpinho de leão que eu tenho? Não dá. Gordinha desse jeito não", disse a cantora

Direitos iguais

Dupla sertaneja sensação do momento, Simone e Simaria falaram sobre o motivo de suas letras fazerem tanto sucesso entre as mulheres. Entre os hits mais tocados está "Ele Bate Nela", que revela a história de uma mulher que acreditava ter conhecido um cara especial, até que um dia, ele começa a bater nela.

"A mulher é sempre mais condenada. Ela precisa ser certinha, princesinha. Hoje graças as nossas músicas as mulheres têm mais coragem de se expor, de falar o que pensam. Mulher pode botar chifre sim. Não estou incentivando, mas tem homem que só vai na base da porrada e do chifre", disse Simaria.

Por Uol

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.