Semana de sete de setembro é marcada no sertão alagoano com várias ocorrências policiais

                                   Semana de  sete de setembro movimentada no sertão de Alagoas                    
Imagem dos acontecimentos

A semana de sete de setembro é marcada no sertão alagoano por mortes, roubos, atropelamento e capotamento de veículos.

O Blog Adalberto Gomes Notícias, vai mostrar as notícias que foram destaque no sertão alagoano durante esta semana.

Na Al-220, próximo ao Distrito de Piau em Piranhas, um capotamento envolvendo um veículo que presta serviços  para a  Eletrobras em Alagoas, acabou deixando quatro pessoas feridas e uma morta na terça-feira (6).

De acordo com informações o condutor perdeu o controle do veículo e em seguida capotando, os ocupantes do veículo foram socorridas pela SAMU e encaminhadas para a Unidade de Emergência em Arapiraca. O condutor do veículo foi socorrido mas acabou em óbito devido aos ferimentos.

Em Santana do Ipanema, dois jovens foram abordados por uma moto com dois ocupantes que efetuaram tiros a  queima roupa, os dois jovens acabaram mortos em via pública na manhã de quarta-feira (7). As vítimas foram identificadas como Everton Barbosa da Silva e José Lenildo da Silva e os corpos foram removidos para o IML em Arapiraca. O duplo homicídio será investigada pela polícia civil de Santana do Ipanema.

Em Mata Grande, um homem identificado por Plínio Cleiton Barbosa, teria atropelado seis pessoas na tarde de quarta-feira (7), após uma discussão durante um ato político na cidade, diante do incidente populares revoltados acabaram espancando o homem. As seis vítimas  foram socorridas para o hospital local e o motorista responsável pelo atropelamento foi socorrido e encaminhado para o Hospital Clodolfo Rodrigues Melo, em Santana do Ipanema, devido ao seu estado  grave de saúde foi transferido para a UE em Arapiraca. Plínio Cleiton Barbosa, responderá por tentativa de homicídio.

Em Inhapi, um homem  de aproximadamente  50 anos foi vítima de suicídio na noite de quarta-feira (7), o corpo da vítima foi removido para o IML de Arapiraca, a polícia civil irá investigar o caso.

Em Batalha, um homem identificado como José Batista Farias da Silva, foi preso em flagrante na quarta-feira (7), acusado de roubo,  receptação e falsidade ideológica.  De acordo com o delegado Rômulo Monteiro da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Batalha, o acusado   é uma pessoa de alta periculosidade e durante as investigações foi constatado que  existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Em São José da Tapera, um homem morreu vítima de capotamento nesta quinta-feira (8). De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Wagner Cavalcante, o mesmo conduzia um veículo gol e ao perder o controle do veículo acabou capotando e em seguida vindo a óbito. O corpo do homem foi removido para o IML de Arapiraca.

Em Pariconha, um jovem identificado por Fabrício Gomes da Silva, teve sua motocicleta Honda Fan, roubada na noite de quarta-feira(7), durante um assalto em uma estrada vicinal. O jovem estava na companhia da namorada, quando foram parados por dois elementos, os assaltantes utilizaram uma lanterna para dificultar a visibilidade do condutor. O jovem e a namorada estavam se deslocando para o povoado Campinhos, o casal foi amarrado e logo depois os criminosos fugiram do local.

Na BR-423 em Ouro Branco, uma motocicleta foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal, durante uma fiscalização na noite de quarta-feira (7). De acordo com a PRF, o condutor ao ser abordado não apresentou os documentos da motocicleta, logo após  realizar uma consulta no sistema de dados, foi constatado que  havia um registro de roubo/furto para o veículo. O homem, de 57 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema. 

Em Delmiro Gouveia, oito pessoas foram presas nesta quinta-feira (8), durante uma operação realizada pelas polícias militar e civil, a operação foi coordenada pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP) e o tenente-coronel Joaz Fontes, comandante do 9º Batalhão de polícia militar. A ação foi realizada  em cumprimento de mandatos de prisão expedido pela comarca local.

A ação foi realizada nos bairros Caraibeirinhas, 369 casas, Vila 25, Cohab Nova e Centro da Cidade.  Durante a operação foram apreendidos armas, munições, maconha, cocaína, celulares e dinheiro.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.