Polícia Militar terá reforço de 2. 414 PMs nas eleições em 91 cidades de Alagoas

Efetivo segue para o interior do Estado a partir das 7 horas desta quarta-feira (28) do Quartal Geral da corporação 

Tropa da Polícia Militar segue nesta quarta-feira (28), às 7 horas, para reforçar policiamento nos municípios alagoanos nas eleições  deste fim de semana  
Tropa da Polícia Militar segue nesta quarta-feira (28), às 7 horas, para reforçar policiamento nos municípios alagoanos nas eleições  deste fim de semana   Divulgação
A Polícia Militar de Alagoas envia na manhã desta quarta-feira (28), a partir das 7 horas, o efetivo que irá reforçar o policiamento nos municípios do interior do Estado no primeiro turno das Eleições deste ano. O embarque ocorrerá no Quartel Geral, no Centro, onde a tropa formada receberá as orientações do comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio. Já o retorno está previsto para a segunda (3).

O comandante de Policiamento do Interior, coronel Adroaldo Goulart, também repassará as orientações para a tropa, referentes ao serviço que será desempenhado durante o período eleitoral.

Na oportunidade, serão empregados 2.414 policiais militares. Este efetivo fará a segurança dos 685 locais de .votação, distribuídos nas 91 cidades recobertas pelo CPI.

Os municípios do interior de Alagoas irão mais que dobrar seu efetivo regular e o Bope permanecerá de prontidão com bases montadas não só na capital, mas também no interior, caso seja necessário seu pronto emprego numa situação emergencial.

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.