Multidão lota comício da coligação 'AGORA É A VEZ DO POVO'

Imagem Adalberto Gomes
A coligação "AGORA É A VEZ DO POVO" que traz como candidato a prefeito  Zé da Emater e  vice-prefeito Marcos Vieira,  realizou um grande comício na noite desta quinta-feira (29), na Rua do Comércio no centro de Olho D'Água do Casado.

Centenas de pessoas participaram da caminhada que aconteceu no trevo de Olho D'Água do Casado, percorrendo a Avenida Guiomar Britto e a Avenida Marechal Castelo Branco até chegar a Rua do Comércio para a realização do comício.

 Logo depois uma multidão lotou a Rua do Comércio que cercavam o evento, que contou com muitas emoções. Um dos pontos culminantes foi a apresentação  de um vídeo, que relembrou  atrasos e desleixos da administração  atual. 

Outro Momento emocionante, foi o recado mandado pelo  Deputado Federal Paulo (PT) em apoio a Zé da Emater  e o recado do  ex-presidente da república  Luiz Inácio Lula da Silva ”Lula”, através  de um pequeno trailer, o mesmo pediu o voto da população para Zé da Emater.

Os  eleitores  puderam ter uma noção exata da realidade e de projetos futuros da "COLIGAÇÃO AGORA É A VEZ DO POVO", apresentados no telão em pró da sociedade casadense.

Além dos candidatos a prefeito e  vice-prefeito,  também estiveram presentes, os 12 candidatos a vereador pela coligação que durante o comício discursaram e mostraram suas propostas de governo.

Ao final do comício em seu discurso, Zé da Emater agradeceu primeiramente a Deus por proporcionar uma grande alegria, agradeceu a seu vice-prefeito Marcos Vieira por está  sempre ao lado do povo e ao lado do  grupo político. Em  seguida agradeceu a todos os candidatos a vereador, aos familiares, as autoridades presente, amigos  e ao povo casadense que  compareceram ao comício e nas suas caminhadas ao logo da campanha.

Logo depois foram apresentadas propostas de governo pelo candidato Zé da Emater.

O comício foi finalizado com palavras de paz  e os  candidatos e o povo deram as mãos em uma corrente    de união pelo bem de Olho D'Água do Casado.

Confira o vídeo da caminhada e do comício 


Confira imagens do comício/ Imagens Adalberto Gomes

 















 















Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.