Identificadas as seis vítimas atropeladas em Mata Grande por cabo eleitoral em Comício

Imagem rede social
Seis pessoas foram atropeladas no fim da tarde de hoje durante um comício eleitoral em Mata Grande após um homem, identificado como Plinio Cleiton Barbosa, que seria cabo eleitoral do candidato adversário, dar ré em seu veículo, um Saveiro Cross de cor branca e placa KIK 1168-Limoeiro-PE, e atingir as pessoas.

Após passar o carro sobre as pessoas Plinio foi retirado do veículo e espancado pelos presentes , inclusive com pedaços de pau e madeira, e encaminhado em estado grave para o Hospital Clodolfo Rodrigues Melo, em Santana do Ipanema com suspeita de traumatismo craniano.

As seis pessoas atingidas por Plinio foram encaminhadas para Unidade Mista Joaquim Paulo Oliveira, localizada em Mata Grande, e identificadas: Erinaldo Antonio de Lima, 36, Lucelania Lima Barbosa 49, Ivanilson Sobreira,40, Enandes Jasiel, 32, José Elizio da Silva, 40 e Marilene Tomaz do Nascimento, 39.
De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcante, Plinio foi vaiado e teve um ataque de fúria colocando o carro para cima das pessoas.

“Ele vai ser preso após sair do hospital e estamos vendo os vídeos nas Redes Sociais para identificar as pessoas que agrediram ele, e sendo identificadas, irão responder por lesão corporal” explicou o delegado.

Confira o vídeo


Por Cada Minuto

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.