Homem embriagado provoca acidente com 7 dentro do carro em Ouro Branco

       Os 7 ocupantes do veículo se feriram e foram socorridos. Condutor do veículo foi detido pela PM.

Imagem Sertão na Hora
Segundo informações da PM, no início da manhã da quinta-feira (8) um veículo modelo Volkswagem Polo Sedan de cor preta e placas OHJ-0710 fazia manobras perigosas no centro de Ouro Branco. Ao perceber a presença da Polícia Militar (PM), o condutor do veículo saiu em alta velocidade pela avenida principal da cidade em direção a BR-423. Ao chegar no entroncamento que dá acesso a BR o homem perdeu o controle do veículo e capotou com sete pessoas dentro do carro.

Ainda segundo a PM, todos que estavam no veículo sofreram escoriações  e foram socorridos para o hospital da cidade e encaminhadas ao hospital regional de Santana do Ipanema onde foram atendidos e ficaram em observação médicas.

O condutor do veículo foi identificado como José Marco Ferreira Barbosa de 44 anos. O mesmo apresentava sintomas de embriaguez e disse que ao perceber a viatura policial se assustou e por isso correu.

José Marco foi conduzido ao posto provisório da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santana do Ipanema para realização do teste de alcoolemia o qual se recusou a fazer. Em seguida, ele foi conduzido a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP) para as medidas cabíveis.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.