Homem atropela 6 pessoas e é espancado em Mata Grande durante ato político


Ferido sendo atendido imagem TNH1

Um atropelamento coletivo resultou em pelo menos seis pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (7), no município de Mata Grande, Sertão de Alagoas.

O motorista identificado como Plínio Cleiton Barbosa teria discutido com algumas pessoas, que estavam aparentemente em uma passeata política, e avançado o carro contra elas. Logo após a ação, ele tentou fugir, mas foi contido e espancado pela própria população.

As sete pessoas feridas foram levadas para a Unidade Mista Joaquim Paulo Oliveira, em Mata Grande. Nenhum deles teve ferimento grave. O motorista, que dirigia um veículo semelhante ao modelo Saveiro, foi conduzido a um hospital em Arapiraca.

Imagem TNH1
Ao Cidade Alerta Alagoas, o delegado regional Rodrigo Cavalcante confirmou a ocorrência e informou que Plínio Cleiton Barbosa pode ser indiciado por tentativa de homicídio.

"Esse cidadão invadiu um grupo político contrário ao dele. Foi vaiado e inconsequentemente, dolosamente, fez a ação brusca. No momento em que ele fez a manobra as pessoas próximas, sabendo que ele poderia tirar a vida de alguém. A delegada pode imputar ele a conduta de homicídio doloso. Felizmente não houve mortes, mas ele pode sim ser indiciado por tentativa de homicídio".

De acordo com o delegado, o suspeito está gravemente ferido. A ação de revide dos populares também pode ser investigada pela polícia.

"Ele praticou o ato criminoso. As pessoas haviam prendido o elemento praticamente em flagrante de delito. Mas acharam de espancá-lo. O estado de saúde dele não é bom. Se as pessoas que praticaram isso forem identificadas, podem sim responder por lesão corporal. O difícil é identificar essas pessoas, embora tenham vídeos". 

 Imagens do acidente 




Por TNH1

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.