Emoção marca comício de Valdo Sandes no Centro da cidade

 
Imagem Assesoria

O último comício do candidato a prefeito Valdo Sandes (PSB), realizado na noite desta quarta-feira (28), no Centro de Delmiro Gouveia, foi marcado pela emoção. Na abertura as crianças Raquel e Wiliane cantaram uma música para Valdo e entregaram um buquê de flores, chamando a atenção do público presente, que foi às lágrimas quando Raquel, emocionada, chorou ao abraçar o futuro prefeito.

Nos discursos dos vereadores, o tom de despedida e agradecimento pela campanha de paz realizada ao longo dos dias. Muitos deles falaram do caráter de Valdo e Edmilson e que era uma alegria fazer parte de um palanque com candidatos que apresentaram uma proposta real e verdadeira para a população. Relembraram ainda a brilhante participação de Valdo no debate ocorrido em uma rádio local na tarde da quarta-feira, onde ressaltaram a capacidade de apresentar as propostas de forma coerente e verdadeira.


Após a fala dos candidatos a vereadores, o vice Edmilson Cavalcante iniciou o seu discurso. Ele relembrou da falta de incentivo da atual gestão nas diversas áreas e também agradeceu à população e aos integrantes da campanha pelo apoio ao grupo durante as atividades. “Quero agradecer a todos que fizeram parte da nossa campanha e que nos ajudaram até aqui. Estamos apresentando a Delmiro uma opção de mudança de verdade, uma mudança para melhorar a vida das pessoas. Andamos de porta em porta e vimos que há um sentimento muito grande de mudança. Não podemos mais aturar uma gestão que não oferta nenhum projeto consistente em nenhuma área. O que está em jogo não é a vitória de Valdo Sandes e Edmilson, mas a melhoria da qualidade da vida das pessoas. Não faço política por conveniência e não podemos tolerar o político que passa de quatro em quatro anos para pegar o seu voto, mas aqui nesse palanque tem homens de bem, comprometidos com a verdadeira esperança para o nosso povo, que tanto tem sofrido pela atual gestão”.


Em seguida, Valdo Sandes reforçou o compromisso com a população delmirense a partir de janeiro de 2017. “Quero agradecer a todos por esses dias e dizer que foi difícil chegar ao dia de hoje, mas foi muito gratificante. Agradeço aos guerreiros deste palanque para provar que a política ainda tem nomes de bem e aqui é uma prova. Tivemos muitos obstáculos, muita pressão de governo, de senador, para que isso não acontecesse, mas chegamos ao dia de hoje firmes e confiantes de um o projeto de um novo tempo para Delmiro Gouveia que vai chegar no dia 2 de outubro sendo vitorioso. Queremos fazer política para atender aqueles que mais precisam. Nossa gestão vai ser voltada para o diálogo, pela participação, as pessoas serão ouvidas. Queremos cuidar da nossa cidade porque entendemos que quem conhece os problemas da nossa cidade somos nós delmirenses, não é nenhum forasteiro que vai resolver. Somos candidatos para que a partir de 1º de janeiro possamos melhorar a vida das pessoas, com uma melhor saúde, educação, segurança, cuidando das nossas crianças e jovens e devolvendo a prefeitura para os delmirenses. É por isso que no dia 2 de outubro Delmiro vai escolher Valdo Sandes e Edmilson. Muito obrigado”.

O comício foi finalizado com palavras de paz e também com homenagens dos integrantes da campanha. 

Por Assessoria 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.