Camila Pitanga quebra o silêncio sobre morte de Montagner: "Ele me deu a oportunidade de viver"
Gesticulando com as mãos, ela tentava reproduzir o movimento do redemoinhos das águas
Foto:
reprodução / TV Globo
|
Três dias depois da tragédia que vitimou o ator Domingos Montagner, o Santo de Velho Chico, morto afogado nas águas do rio São Francisco, na última quinta-feira, Camila Pitanga, a Tereza da novela das nove, que estava com ele na hora do acidente, quebrou o silêncio e falou sobre os últimos momentos ao lado do colega e amigo. Foi na noite deste domingo, no Fantástico.
Era um desespero, como se eu dissesse "eu vou", e algo me puxasse e dissesse "não vai" — contou a atriz à jornalista Sônia Bridi, em entrevista realizada na casa de Camila, que estava na companhia da família e do namorado, o ator Igor Angelkorte.
Emocionada, a atriz, que nadava com Montagner numa prainha de Canindé de São Francisco, divisa entre Alagoas e Sergipe, quando os dois foram surpreendidos por uma correnteza, lembrou o horror dos momentos finais da vida do companheiro de cena, com quem formava par romântico na novela das nove. Gesticulando muito, imitando com as mãos o movimento dos redemoinhos de água, Camila revelou:
Ele me deu a oportunidade de viver.
Por Zero Hora
Nenhum comentário