Após buscas, corpo de bombeiros encontram o corpo do ator Domingos Montagner, vítima de afogamento em Canindé de São Francisco - SE


Ator Domingos Montagner e o local do afogamento

O Ator da Rede Globo Ator Domingos Montagner de 54 anos, que interpretava o personagem de "Santos" na novela "Velho Chico", foi vítima de afogamento na tarde desta quinta-feira(15), no Rio São Francisco na  cidade de Canindé de São Francisco  no estado de Sergipe. 

De acordo com o delegado civil da cidade de  Canindé de São Francisco, Antônio Francisco, o ator  Domingos Montagner estava gravando as últimas cenas para a novela Velho Chico e após um almoço  por volta das 14h, o ator teria ido às margens do rio São Francisco acompanhado da atriz Camila Pitanga para fazer um mergulho e devido a correnteza das águas  acabou se afogando. 

A atriz Camila Pitanga conseguiu se salvar e tentou ajudar Domingos Montagner, mais devido a correnteza das águas a atriz não consegui salvar a vida do ator.

A ação para encontrar o corpo do ator teve o apoio da Polícia Militar de Sergipe, Alagoas, Bombeiros Civil de Alagoas, Bombeiros Civil de Sergipe e do GTA( Grupamento Tático Áerio).

Ainda de acordo com o delegado diante das buscas, esperava que o ator tivesse mais sorte, mas infelizmente a vida nos proporciona momentos desagradáveis e que o Brasil está de luto pela morte do ator
O corpo do ator foi encontrado por volta das 18h e será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) na cidade de Aracaju.

Confira os vídeos da chegada do corpo de bombeiros para o resgate do corpo do ator

  

Confira os vídeos da chegada do corpo de bombeiros para o resgate do corpo do ator 



Confira o vídeo Delegado Antônio Francisco, falando sobre o caso à imprensa




Confira imagens de toda a ação para encontrar o corpo do Ator/Imagens Adalberto Gomes

















Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.