Acidente automobilístico em Delmiro Gouveia acaba com um homem morto em trecho do “Anel Viário”


Imagem arquivo da família

Um acidente automobilístico entre uma moto Honda CG 150 de cor vermelha e placa não divulgada e um veículo Fiat Uno de cor prata e placa também não divulgada, resultou na morte de Olivaldo da Silva, mais conhecido como “Olivaldo do Doce”, residente na Rua Nossa Senhora do Rosário, bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia.

O acidente aconteceu por volta das 18h30min, em um trecho do “Anel Viário” que dá acesso a BR-423 sentido a cidade de Paulo Afonso/BA, quando segundo informações o motorista identificado apenas como Caio, teria perdido o controle do veículo e invadido a mão contrária atingindo o motoqueiro que com impacto da batida foi arremessado na pista vindo a óbito no local do acidente.

Populares que passaram na hora do acidente descreveram como uma cena muito triste quando o filho da vítima viu seu pai caído morto na pista.

Ainda segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o motorista do veículo que presta serviços a empresa Consócio Concremat – Hidroconsult, estaria se dirigindo até a cidade de Paulo Afonso/BA, onde faz faculdade, quando teria perdido o controle do carro vindo a colidir com a vítima.

O próprio motorista teria ligado para a polícia e acionado o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), que se dirigiu até o local mas nada pôde fazer pois a vítima já se encontrava sem vida.

Uma guarnição da polícia militar pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), sediado na cidade, esteve no local onde realizou os procedimentos cabíveis e conduziu o motorista até a 1ª Delegacia Regional de Polícia, onde o mesmo se encontrava em estado de nervos.

O corpo foi removido até o necrotério do Hospital Regional Dr. Antenor Serpa de onde será recolhido pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca.

O caso será investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª DRP.

Imagem do acidente

(Foto: Divulgação do Whatsaap)
Por Editora Guia Mais

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.