Prefeitura de Paulo Afonso anuncia Legião Urbana como nova atração da Copa Vela 2016

 O grupo, atualmente com integrantes remanescentes, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos, percorre o país com a turnê comemorativa às três décadas.

Crédito: Jorge Bispo
O maior evento musical de Paulo Afonso e região, a Copa Vela, acaba de ganhar mais um dia em sua programação gratuita. As atrações, contratadas pela Prefeitura Municipal, agitarão a Avenida Apolônio Sales, circuito da folia há 27 anos, de 08 a 11 de setembro.

Após a divulgação das primeiras atrações do palco principal da festa, que contará com shows da banda Titãs, do cantor Bell Marques e da funkeira Anitta, uma nova atração foi confirmada nesta terça-feira (16). Agora, Legião Urbana abrirá a Copa Vela na quinta-feira, dia 08.

A banda foi confirmada por Jânio Soares, Secretário Municipal de Comunicação e Evento. O grupo, atualmente com integrantes remanescentes, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos, percorre o país com a turnê comemorativa às três décadas.

A nova formação do Legião Urbana traz os músicos convidados André Frateschi (voz), Lucas Vasconcellos (guitarra), Mauro Berman (baixo) e Roberto Pollo (teclados) para reviver os grandes sucessos eternizados pelo saudoso Renato Russo.

PROGRAMAÇÃO
 
Palco Prefeitura

Quinta-feira (08)

Legião Urbana

Sexta-feira (09)

Titãs

Sábado (10)

Bell Marques

Domingo (11)

Anitta 

Por Site Ozildo Alves

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.