Prefeitura de Ouro Branco divulga programação da festa da independência

Programação Oficial.
A Prefeitura Municipal da cidade de Ouro Branco divulgou no inicio da tarde da ultima segunda-feira (14) a programação oficial alusiva aos festejos da independência que será realizado no próximo dia 7 do mês de Setembro.

Segundo o produtor Gilsandro Damasceno (Canguru Produções), uma megaestrutura será preparada para recepcionar visitantes e Ourobranquenses “O Prefeito Atevaldo Cabral me solicitou que preparasse uma estrutura diferenciada, que traga mais comodidade para toda população que estará presente no evento, que prontamente estou providenciando uma estrutura de som e iluminação que atenda a toda área do evento”; disse Canguru Produções.

SEGURANÇA

Em contato com o prefeito do município Atevaldo Cabral o mesmo confidenciou ao site Giro102, que na questão de segurança haverá um reforço no evento, com um patrulhamento ostensivo e revistas, para que tudo transcorra em paz, trazendo segurança para a população que estará presente no evento.

A PROGRAMAÇÃO

Com uma programação diversificada com atrações musicais, salva de fogos, bandas fanfarras e desfiles de escolas e instituições municipais, a programação segue por todo dia 7 sendo finalizada com shows de Arreio de Ouro, Banda Magníficos e Edson e Banda. O prefeito estende o convite para toda sociedade Alagoana, “Venham prestigiar nosso evento que é tradição no estado de Alagoas, Ouro Branco está de braços abertos para receber todos os visitantes”; disse Atevaldo Cabral.

Por Giro 102

3 comentários:

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.