'Prefeita Ostentação' deve voltar ao cargo após liminar da justiça federal


Lidiane Leite

Lidiane Leite, que ficou conhecida mundialmente como ‘Prefeita Ostentação’, poderá voltar a ser prefeita do município maranhense de Bom Jardim (MA), ainda nesta terça-feira (09/08). Através de uma liminar do juiz da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão, Magno Linhares, revogou uma decisão que a impedia de entrara nos prédios públicos da cidade, desta forma a impedia de tomar posse.

A decisão ainda intima o presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jardim, Arão Silva (PTC), a efetivar em até três dias Lidiane no cargo de prefeita.

Lidiane chegou a dizer a portais maranhenses que foi uma surpresa essa decisão "Eu estou muito preocupada com a atual situação da Prefeitura, mas feliz com o meu retorno", disse.

Lidiane foi afastada do cargo em agosto do ano passado, após ser presa pela Polícia Federal na Operação Éden. A jovem é acusada de desvios milionários da prefeitura, que deixou a cidade em uma situação deplorável.

Segundo as investigações, uma parte do dinheiro desviado era para merenda escolar das crianças, que estudavam em situação precária.

Lidiane Leite é procurada pela polícia

Por 180 graus

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.