Acusado de matar PRF Gonzaga vai a Júri nesta terça-feira (23) em Santana do Ipanema

                        Este será o primeiro Tribunal do Júri da Justiça Federal no Sertão de Alagoas.
Policial Luiz de Gonzaga foi assassinado em 2015 (Foto: Cortesia / WhatsApp)

A 11ª Vara Federal em Santana do Ipanema realizará nesta terça-feira (23) a sua primeira sessão do Tribunal do Júri. O caso em questão traz o réu Jeová Rodrigues de Lima, acusado de assassinar o policial rodoviário federal Luiz de Gonzaga Pereira Santos, crime ocorrido em maio do ano passado na BR 423, em Ouro Branco.

Os trabalhos estão marcados para ter inicio às 9h no Fórum Desembargador Hélio Cabral de Vasconcelos, situado as margens da BR 316. O Júri será presidido pela juíza federal Camila Monteiro Pullin Milan.
Segundo a Justiça Federal, no último dia 2 de agosto foi realizado o sorteio dos 25 jurados foram convocados para a sessão. Desse número, sete compõe o Conselho de Sentença do Tribunal do Júri.
Na audiência de sorteio estiveram presentes a magistrada federal, o Ministério Público Federal, representado pelo Procurador da República Manoel Antônio Gonçalves da Silva, e a OAB, Subseccional de Santana do Ipanema/AL, representada pelo advogado Cleysson Alves Santana.

Relembre o crime

O agente da PRF, Luiz de Gonzaga tinha 63 anos de idade e 35 de serviço quando foi assassinado com três tiros durante o atendimento de um acidente de trânsito, na BR 423. O acusado, Jeová Rodrigues foi preso pela própria PRF após fugir do local da ocorrência.

Por Alagoas na Net

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.