ERRATA: Exagero? Lula Cabeleira diz que Carimbão vai gerar 6 mil e não 100 mil empregos

Imagem do centro de Delmiro Gouveia/ Imagem Adalberto Gomes
  
O jornalista Edivaldo Junior publicou em seu Blog na última sexta-feira, 5, um texto que causou polêmica em todo o Estado. O prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira teria prometido que “Carimbão eleito nós gera em 4 anos pra mais de 100 mil emprego”.

Segundo assessores do prefeito, Lula Cabeleira não teria dito 100 mil, mas seis mil empregos. O jornalista Edivaldo Junior, confessa que a pronúncia é parecida. As pessoas que consultei ouviram 100 e não 6. Mas cabe a cada um tirar suas dúvidas.

O próprio Givaldo Carimbão, candidato do PHS à prefeitura de Delmiro Gouveia, que tem o apoio de Lula Cabeleira, ligou para pedir que corrigisse a informação.

Pelo Watsapp, João Edson, assessor especial da administração municipal de Delmiro Gouveia, pediu para  oferecer “a versão sobre a matéria publicada erroneamente quanto a uma declaração irreal de uma fala onde ele teria dito 100 mil ao invés de 6 mil empregos gerados.”

 A informação, com áudio, pode ser acessada aqui:


O jornalista Edivaldo Junior promete voltar a este assunto – da geração de empregos em Delmiro Gouveia – que parece despertar muitas paixões, em breve.

Por Edivaldo Junior

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.