Wesley Safadão grava vídeo para criança alagoana com leucemia

                                           Jhuan Carlos tem 4 anos e luta há dois contra a doença
Cantor Wesley Safadão
Esta semana, a família de Jhuan Carlos, de 4 anos, recebeu uma das notícias mais esperadas por ele desde que iniciou sua luta contra a leucemia: o cantor Wesley Safadão gravou um vídeo no qual manda uma mensagem para o pequeno e para toda a família dele, que acompanhou e fez parte de várias campanhas para que os sonhos da criança fossem realizados.

Jhuan Carlos, de 4 anos


A batalha de Jhuan Carlos contra uma leucemia linfoblástica aguda começou há dois anos. Desde então, vários projetos sociais que fazem campanha no Facebook têm ajudado o menino na busca por doadores de sangue, de medula óssea e voluntários para que os sonhos dele pudessem se concretizar.

A campanha para que Jhuan conhecesse o cantor teve início há dois dias, quando usuários do Facebook se mobilizaram e postaram comentários nas redes sociais. Na manhã dessa quinta-feira, Wesley enviou o vídeo para os responsáveis pela campanha, mas o vídeo ainda não foi visto pelo garoto, que segue internado.

Ewerlanne Noronha é uma das integrantes do grupo Em Busca de Sorrisos, projeto social que visa ajudar crianças com câncer, autistas, dependentes químicos e doenças crônicas-degenerativas. O projeto conta com voluntários para realizar trabalhos em lares e hospitais de Maceió. Segundo ela, o estado de Jhuan é terminal e várias pessoas estão engajadas para que os desejos do menino sejam atendidos.

"Desde maio estamos a frente dessa campanha para que as pessoas tomem conhecimento da importância de ser um doador de medula óssea. Doares de sangue são mais fáceis de encontrar, mas no caso da medula, a falta de informação faz com que as pessoas tenham receio em se cadastrar" relata Ewelanne.

Veja vídeo: 

Por G1/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.