Radialista e Vocalista da Banda de Forró Cintura Fina morre aos 28 anos em Aracaju -SE

Will Pimenta

 Faleceu na manhã desta segunda-feira, 18, o vocalista da banda Cintura Fina e locutor da rádio Xodó FM, Will Pimenta. As informações foram confirmadas pela gerência da emissora de rádio que já acompanhava o estado de saúde do jovem que passou mal no início desse mês, com suspeita de pneumonia, chegando a ser internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse).

De acordo com as informações da Xodó FM, ele foi transferido para o Hospital Cirurgia, onde veio a falecer. No perfil do artista no Facebook inúmeras mensagens de orações e recados pediam a recuperação de Will.

Amigos do curso de Rádio e TV homenagearam Will. “Estamos de LUTO. ” Turma do Curso de Rádio e TV “. Descanse em Paz Will Pimenta… A música Sergipana perde um grande artista. Se há algum conforto na morte de alguém que gostamos, é o de saber que ele está indo pra um lugar onde não há tristeza, maldade e dor”, escreveu um amigo no perfil do Facebook do artista.

A informação é que o velório ocorreu a partir das 15h no velatório Osaf no Centro de Aracaju. Em instantes, traremos mais informações.”Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Nosso querido Will Pimenta se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado. Vou guardar pra sempre nossos momentos cantando, tocando violão, as canções maravilhosas!!! Ahhh quanta saudade!! Te amo amigo. Vá com Deus, querido Will Pimenta”, escreveu outra pessoa.

Por Infonet

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.