4ª edição do Governo Presente contempla dez municípios sertanejos

Evento acontece nos dias 22 e 23 de julho, levando serviços e ações de diversas secretarias e órgãos estaduais para o interior do Estado. 

Nas edições anteriores, cerca de 30 mil pessoas foram atendidas
Nas edições anteriores, cerca de 30 mil pessoas foram atendidas Ailton Cruz

O Governo do Estado estará no sertão de Alagoas nesta sexta-feira (22) e no sábado (23) para realizar a quarta edição do “Governo Presente”, onde secretarias e órgãos estaduais da administração direta e indireta levarão ações e serviços das respectivas pastas para comunidades do município de Santana do Ipanema, Carneiro, Dois Riachos, Maravilha, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.

Nas edições anteriores, no Agreste, Norte e Sul de Alagoas, cerca de 30 mil pessoas foram atendidas. Esta ação acontece por determinação do governador Renan Filho e é coordenada pela Secretaria de Estado do Gabinete Civil.

A expectativa dos organizadores do evento é aumentar o número de atendimentos. “No Sertão pretendemos aumentar o número de atendimentos, garantindo o acesso da população, sobretudo a mais carente, a documentos como carteiras de identidade, do trabalho, certidão de nascimento, além de serviços em diversas áreas, de saúde, educação e direitos do consumidor, entre outros”, afirmou o secretário-chefe do Gabinete Civil, Fábio Farias.

O governador Renan Filho passará por alguns municípios do sertão de Alagoas durante os dois dias de evento, enquanto os secretários de Estado e dirigentes de órgãos estarão simultaneamente realizando ações vinculadas às suas respectivas pastas numa das treze cidades da área. 

Já os serviços diretos à população estarão concentrados nas cidades de Santana do Ipanema, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras e São José da Tapera. Os atendimentos em todas as arenas de serviço na sexta-feira (22) será das 8:00 às 17:00 e no sábado (23) das 8:00 às 12:00.

  Por  Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.