Um ano sem Cristiano Araújo: famosos e fãs prestam homenagem na web

Nesta sexta, 24, se completa um ano da trágica morte do cantor  

Cristiano Araújo (Crédito: Reprodução)
Cristiano Araújo (Crédito: Reprodução)


Famosos e fãs de Cristiano Araújo prestaram homenagem ao cantor sertanejo nesta sexta, 24, data em que se completa um ano de sua trágica morte. Ele foi vítima em um grave acidente no carro, que também matou sua namorada, Allana Moraes de 19 anos.

Nas redes sociais, famosos como a cantora Thaeme lembraram o ocorrido. "Hoje faz 365 dias, faz um ano que você se foi... Saudade eterna! Que você e sua Allana estejam nos braços do Pai maior descansando e olhando por todos nós! #CristianoAraújo #1anosemcrisllana", escreveu ela. Rafael Vanucci, amigo e produtor de Cristiano, postou uma foto de Cristiano e Allana e falou do sorriso dos dois. "Sorrisos mais lindos!", escreveu.


Sônia Abrão também postou foto do cantor: "Um ano sem Cristiano Araújo. Saudade é pouco pra definir o que a gente sente, né?", escreveu. Depois, relembrou que Allana também se foi no mesmo acidente. "Hoje também um ano sem Allana, que se foi com Cristiano Araújo no acidente. Com certeza, continuam juntos no plano espiritual. Amor pra eternidade!"
Fãs de Cristiano também postaram fotos do cantor nas redes sociais e lembraram o refrão de um de seus pricipais hits "Cê que sabe": "O que temos para hoje é saudade."
Para homenagear Cristiano, o fotógrafo Flaney Gonzallez, que passou a última turnê com o cantor entre março de 2014 e junho de 2015, vai lançar o livro “Onze mil horas”, em que mostra  histórias ilustradas por 220 fotos, entre inéditas, de bastidores, momentos mais íntimos e engraçados de Cristiano. 


Image title


Image title


Image title


Image title



  Por Ego

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.