Fim de semana em Alagoas aponta chuvas no Sertão, Agreste Litoral e Zona da Mata

             Há possibilidade de sol em curtos períodos do dia nas regiões do Estado 
Tempo se apresentará instável em todas as regiões do Estado durante este fim de semana
Tempo se apresentará instável em todas as regiões do Estado durante este fim de semana Divulgação
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) disponibilizou a previsão do tempo para o feriadão em Alagoas no site www.semarh.al.gov.br. Segundo Vinícius Pinho, meteorologista da Semarh, os boletins climáticos apontam que o tempo segue com nebulosidade variável e pancadas de chuva.

Para esta sexta-feira (24), no Litoral e Zona da Mata, Agreste e Sertão, há previsão de chuva leve em curtos períodos do dia, com temperatura mínima de 23º e máxima de 30º.
No sábado (25), no Litoral, a probabilidade é de chuva e nas demais regiões, pouca possibilidade de chuva. A temperatura mínima é de 23º e máxima de 29º.

Para o domingo (26), nebulosidade variável em todo o Estado e possibilidade de chuva no Agreste, no Litoral e Zona da Mata. No sertão, sol entre nuvens com temperatura mínima de 22º e máxima de 28º.

Para segunda-feira (27), no Litoral e Zona da Mata, chuva isolada e nas demais regiões do estado, sol entre nuvens com possibilidade de chuva passageira. A temperatura mínima é de 21º e a máxima de 28º.

Atualização

A previsão do tempo diária pode ser acessada no www.semarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Nele, a população tem acesso ao tempo para todas as regiões. Quem se interessar em ter acesso às condições climáticas em Alagoas é preciso cadastrar o e-mail e receber os alertas meteorológicos, também disponíveis no site do órgão.

 Por  Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas


Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.