Coleção Alagoas Feita à Mão apresenta criação de artesãos do Estado

Designer Rodrigo Ambrósio atua como consultor em projeto que marca novo momento do artesanato alagoano 

Projeto prevê a entrega dos produtos em duas etapas, contabilizando um total de seis peças, que devem ser entregues às Secretarias de Estado e ao Governador, para presentear autoridades visitantes
Projeto prevê a entrega dos produtos em duas etapas, contabilizando um total de seis peças, que devem ser entregues às Secretarias de Estado e ao Governador, para presentear autoridades visitantes Itawi Albuquerque

A primeira etapa para a criação da Coleção Alagoas Feita à Mão já está concluída. O projeto do Governo do Estado, que tem como consultor o designer Rodrigo Ambrósio, visa a capacitação de artesãos e o desenvolvimento de presentes governamentais com um olhar do design.

“A viagem de hoje foi decisiva, já que, após o desenvolvimento de alguns protótipos em fibra de ouricuri, em Coruripe, e fibra de taboa, em Feliz Deserto, estamos chegando a duas peças com forte conceito e funcionalidade”, explicou Ambrósio.


O projeto prevê a entrega dos produtos em duas etapas, contabilizando um total de seis peças, que devem ser entregues às Secretarias de Estado e ao Governador, para presentear autoridades visitantes.

  Por  Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.