Após apelar para Safadão gravar música, jovem é convidado pelo músico


Cantor Wesley Safadão

Parece que as preces de Edison Ribeiro, de 19 anos, foram ouvidas. Depois de viralizar nas redes sociais cantando uma música composta por ele para ser gravada pelo cantor Wesley Safadão, enfim, o músico mandou o recado para o morador de Belo Jardim, Agreste do Estado, convidando para um encontro no camarim.

Safadão, considerado o músico mais admirado do forró estilizado da atualidade, afirmou que chegou a ver o vídeo produzido por Edison, alegando ter repercutido entre os outros fãs. Em resposta ao jovem, Safadão prometeu:

"Edison, vamos tentar nos encontrar num próximo show na região. Te levar no camarim pra gente bater um papo e você me mostrar pessoalmente sua música!". O NE10, claro, já está na torcida para que o encontro seja realizado. 





Depois de postar em fevereiro deste ano, o vídeo do jovem chegou a ser visto por mais de 15 mil pessoas no YouTube. Acompanhado da hashtag #GravaSafadão, o pernambucano também publicou na linha do tempo do Facebook de Safadão, chegando a contabilizar mais de dois milhões de visualizações.

Apesar de ser fã do artista, o jovem lamentou nunca ter ido a um show. "Tenho muita vontade de ir, mas, apesar de já ter tido shows dele pelas cidades vizinhas, eu nunca tive dinheiro para ir e tinha de ficar em casa mesmo escutando só o comercial passar". 




Por NE 10

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.