Repaginada, Joelma faz botox, mexe nos dentes, mas ainda não aceita cortar e pintar o cabelo

Foi praticamente uma gestação. Entre a confirmação da separação de Ximbinha, em agosto de 2015, até agora, Joelma deu uma cambalhota de 180 graus. Haja cabelo para bater! A transformação de mulher casada sofredora em mulher solteira plena não se deu apenas na vida pessoal, mas pode ser conferida ainda anjo visual da cantora. A loura contratou os serviços de Maris Tavares, consultora de imagem, e, aos poucos, vem se moldando às orientações da profissional. "Ninguém sabia que a Joelma era bonita desse jeito. Ela está transformada e se amando ainda mais", conta Maris.

Foto:Reprodução/Instagram
Joelma passou pelo consultório de uma dermatologista e fez alguns procedimentos estéticos no rosto. “Ela deu uma levantadinha no nariz, preencheu os lábios, aplicou botox em alguns pontos e refez o contorno do queixo e bochechas de acordo com cálculos de proporção entre rosto e corpo”, explica Maris, que trabalha com uma equipe de 12 profissionais diversos. Entre eles, o dentista Rildo Lasmar, que deu a Joelma um novo sorriso: “Ela fez clareamento e colocou oito lentes de contato nos dentes”, diz a consultora, referindo-se às “capinhas” ultrabrancas que fazem a arcada ficar certinha.

Maris só não conseguiu ainda mexer nos cabelos de Joelma. “Mas tenho fé! Sugeri que usasse um comprimento médio e mudasse o tom para o caramelo ou mel, que combinam mais com a pele dela. Mas Joelma ainda está relutante”, revela Maris, que ficou chocada pela cliente não usar megahair. Mexer nas sobrancelas da diva também foi um parto. “Ela falou: ‘Mas Maris já uso assim há 20 anos’. Depois aceitou e viu que melhorou”, conta Maris, que redesenhou a linha fina, deixando os pelos mais retos.

Foto:Reprodução/Instagram


O figurino cheio de brilhos, decotado e adornado por longas botas ainda não foi reconstruído. “Será a cereja do bolo. Primeiro queria transformar a Joelma e não a personagem”, justifica Maris, que avisa os fãs: “Não vou tirar a essência da Joelma Calypso. Mas existem formas de dar uma polida, fazer botas mais estilosas, por exemplo”.

Para se tornar a nova Joelma, a diva paraense ficou cinco dias em Goiânia, onde é a consultoria. “Mas estou acostumada a fazer coisas para ontem. Em três dias trago a pessoa transformada”, diverte-se Maris, que não sabe precisar o valor exato dessa repaginada: “De R$ 6 mil a R$ 200 mil dá para fazer tudo que uma pessoa precisa para mudar”.

Por Agência O Globo

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.