Ônibus da Cantora Márcia Fellipe bate em caminhão baú


Ônibus da banda da cantora de forró Márcia Fellipe

Integrantes da banda da cantora de forró Márcia Fellipe sofreram um baita susto na manhã deste domingo (29/5), logo após um show na localidade, de nossa senhora Aparecida/Sergipe. O ônibus que eles estavam colidiu com um caminhão baú – a localização precisa do acidente não foi informada.  Por sorte, não houve vítimas fatais. A forrozeira cearense, que ganhou fama nas bandas Garota Safada e Forró do Muído, não acompanhava o restante da equipe no momento do acidente.

Ônibus da banda da cantora de forró Márcia Fellipe

Em seu instagram, Márcia postou um texto do guitarrista de sua banda, Eduardo Gomes. Ele estava no ônibus e narrou o que teria acontecido. “Obrigado meu Deus por mais um livramento te agradeço por tudo… Nosso ônibus colidiu com um caminhão baú. Mais  graças à Deus foi só danos materiais. Estamos todos bem… boa tarde à todos… Glória a Deus por todos nossos Livramento”, escreveu Eduardo Gomes.

Em nota, a assessoria da cantora também comentou o fato. “A banda teria dois dias de pausa de shows quando na volta pra casa fomos surpreendidos com um pequeno acidente. Venho informar que todos estão bem e a nossa artista não se encontrava no local. Os danos ocorridos foram apenas materiais. Gostaríamos de agradecer aos fãs e amigos pela preocupação e atenção e aproveitar aqui para deixar nosso agradecimento àquele que sempre nos protege, nos guia e nos livra do pior: Deus!”.

Por Site  Mídia São Luiz

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.