Olho D'Água do Casado: Homem é morto a golpes de faca no Assentamento Nova Esperança

             
Assentamento Nova Esperança II, Vila III / Imagem Adalberto Gomes

De acordo com o GPM (Grupamento de Polícia Militar), por volta das 23h da noite da última quinta - feira (12), foi assassinado a golpes de faca, no Assentamento Nova Esperança II, na Vila III, zona rural de Olho D'Água do Casado, Manoel dos Santos, conhecido por todos pelo apelido de  Zaroio. O corpo foi encontrado pela esposa da vítima e somente na manha desta sexta - feira (13), a família informou a polícia sobre o homicídio.

Equipes das policias Civil e Militar estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo.

O motivo e a autoria do crime vai ser investigado pela delegacia Distrital de Piranhas.

Em menos de seis meses, esse foi o terceiro caso de assassinato ocorrido no Assentamento Nova Esperança em Olho D'Água do Casado.
.
Em dezembro de  2015, um homem identificado como Cícero Barros Vieira, 36, foi encontrado morto, em  uma estrada de terra, no Assentamento Nova Esperança II, na Vila I. Em fevereiro de 2016, um homem Identificado como Cícero Paulo Soares, de 49 anos foi morto com golpes de   facas na vila III.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.